SEJA BEM VINDO!

Agigantam se descobertas científicas, históricas, sociais e tecnológicas, ampliam-se os acessos ao conhecimento... Evolui o homem... E permanece o próprio homem, sendo o maior espetáculo criado por Deus. Finito de aspecto infinito, encontra na interação e solidariedade toda a razão de sua existência e possibilidade de ser mais: humano, amoroso,generoso, cristão...
Na ótica de que, como indivíduo, do sentido que não se divide, a construção da vida motiva-se na escolha profissional, afetiva, familiar. Somadas nossas trocas de idéias faz nos mais gente! Faz nos PESSOA!
Esse espaço destina-se a troca de idéias em geral, a partir de experiências e leituras de textos interessantes, de diversos conteúdos e autorias...
Sua colaboração é bem vinda!
Um brinde a você, ser homem, que veio aqui viver esta interação.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Eu te amo!



Nos momentos de crise ou de mágoa, dizer “EU TE AMO” ao parceiro é ter a coragem de lhe dizer que ele fez algo de que você não gostou.
Nos momentos de alegria e êxtase, dizer “EU TE AMO” é saber compartilhar essa alegria com quem você ama, abrindo seu coração sem reservas.
Nos momentos de dor, dizer “EU TE AMO” é talvez não dizer nada, mas deixar evidente ao outro que você está ao seu lado aconteça o que acontecer.
Nos momentos em que você perceber que errou, a melhor maneira de dizer “EU TE AMO” é simplesmente dizer “desculpe-me pelo meu erro”.
Nos momentos em que o outro errou, e está triste porque cometeu o erro, a melhor maneira de dizer “EU TE AMO” é se aproximar lentamente dele, colocar a mão em seu ombro e dizer suavemente “tudo bem, já ficou para trás”.
“AMAR PODE DAR CERTO” é a frase mais simples possível para traduzir a convicção de que nascemos para AMAR E SER AMADOS, e que nossa felicidade consiste em realizar essa missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário