SEJA BEM VINDO!

Agigantam se descobertas científicas, históricas, sociais e tecnológicas, ampliam-se os acessos ao conhecimento... Evolui o homem... E permanece o próprio homem, sendo o maior espetáculo criado por Deus. Finito de aspecto infinito, encontra na interação e solidariedade toda a razão de sua existência e possibilidade de ser mais: humano, amoroso,generoso, cristão...
Na ótica de que, como indivíduo, do sentido que não se divide, a construção da vida motiva-se na escolha profissional, afetiva, familiar. Somadas nossas trocas de idéias faz nos mais gente! Faz nos PESSOA!
Esse espaço destina-se a troca de idéias em geral, a partir de experiências e leituras de textos interessantes, de diversos conteúdos e autorias...
Sua colaboração é bem vinda!
Um brinde a você, ser homem, que veio aqui viver esta interação.

domingo, 4 de março de 2012

Sentimentos...




‎"Sempre me senti diferente em relação as outras pessoas.Diferente no modo de sentir acima de tudo.As vezes eu penso que vivo num mundo a parte,construido por mim mesma e que só vivendo dentro dele pra entender.Tenho a impressão que eu falo diferente.Faço diferente e amo diferente.As vezes penso que só sendo eu mesma pra entender as coisas que me acontecem.
Tem dias que eu acordo e não tenho vontade de sair,não que esteja triste.Apenas são aqueles dias que quero continuar de pijama,e ficar escutando músicas que gosto sem me preocupar com nada.Sem ficar pensando nas responsabilidades e problemas que estão fora do meu quarto.Sou uma pessoa que gosta de música.E fica com aquela idéia que algumas músicas a pessoa escreveu pra mim,como se me conhece de algum lado ou tivesse ouvido a minha história. interesse ou empatia no livro.Vou devorando as páginas como se de alguma forma fizesse parte da historia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário